Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Rodrigo Novaes diz que o município de Floresta sempre teve durante toda a história condições de pagar o 13º


A prefeitura de floresta parece estar de brincadeira. O município sempre teve durante toda a história condições de pagar o 13º salário, cumprindo o que é direito dos seus servidores.

Floresta não é um município qualquer. Petrolândia, município de tamanho parecido com o nosso, pagou o 13º em dia!

Tivemos orçamento esse ano de mais de 97 milhões de reais. Recebe-se  repasse de ICMS e FPM compatível com sua atividade econômica e número de habitantes.

O nome disso é descontrole, má gestão. Esse recurso era pra estar sendo reservado há meses. Mas a prefeitura coloca a culpa no repasse do último FPM do ano! Que falta de respeito! 

Serviços públicos que não funcionam, advogados pagos com centenas de milhares de reais, coleta de lixo pago a preço de ouro, fornecimento de merenda e medicamentos que custam milhões de reais e não funcionam!

E não adianta ter raiva das críticas! É preciso que se trabalhe, se organize, e pare de colocar a culpa no acaso! Era essa a mudança proposta? 

A desorganização é tanta que o portal da transparência não está no ar há meses ! Não se sabe sobre as receitas, folha de pagamento, diárias, porque o site não funciona! (http://floresta.pe.gov.br/transparencia/folha-de-pagamento/)



A falta de pagamento além de prejudicar os servidores compromete todo o comércio, porque diminui a circulação de dinheiro na cidade.

Lamentável.

Enviando essas informações ao Tribunal de Contas e ao promotor do município.

Por Rodrigo Novaes
Dep. Estadual.

Blog: O Povo com a Notícia