Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Alexandre Frota diz que não vai pedir desculpas por polêmica com Pernambuco


O deputado eleito Alexandre Frota (PSL-SP) diz que não vai pedir desculpas pelo post em que responde com “só podia ser de Pernambuco” a um seguidor que o chamou de “ator pornô que não paga pensão”. “Não errei. Ao contrário. Deixo aqui minha declaração de amor a Pernambuco”.

Frota afirma que um grupo de pernambucanos o ataca com frequência na rede social e que o comentário foi destinado a essas pessoas. “Faz dias que ficam me chamando de sem moral, perguntam sobre pensão e se eu tô cortando papel”, diz.

Após a postagem, o também deputado eleito Túlio Gadelha (PDT-PE) entrou com uma ação na Justiça contra Frota alegando xenofobia. “Xenofobia é aversão a quem é de fora [do Brasil]. E os amados pernambucanos são brasileiros”, diz Frota. 

Gadelha afirma que xenofobia também pode ser uma aversão étnica e cultural e que Frota “precisa ter maturidade. Ele não fala só por ele, mas pelas pessoas que votaram nele”. O futuro parlamentar diz que, por isso, pediu explicações à Justiça. (Via: Folhapress)

Blog: O Povo com a Notícia