Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre pagamento do 13º a funcionários em Floresta


A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (26) a cerca do pagamento do 13º salário de funcionários. Confira a nota na íntegra abaixo:

COMUNICADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS ACERCA DO 13° SALÁRIO

Sabemos e somos solidários com todos vocês que estão na ansiedade para receber a segunda parcela daquilo que lhes é de direito. Temos realizado ações de modo a sanar as consequências dessa crise econômica que vivenciamos, como foi o fato de enxugarmos os gastos com as festividades de final de ano.

Com relação ao pagamento do 13° SALÁRIO, gostaríamos de levantar algumas questões:
1) Conseguimos pagar 50% do 13° SALÁRIO em JULHO deste ano. Fato este que poucas prefeituras puderam honrar devido fatos particulares.

2) Dia 20 deste mês, o valor do FPM e ICMS, vindo do Governo Federal e Estadual, teve uma redução de 400 MIL REAIS com relação ao ano passado. Fato que pegou todos nós de surpresa.

4) Muitas prefeituras hoje se encontram com folha em atraso por meses, 13° SALÁRIO sem nenhuma parcela paga e com zero probabilidade de solução para tais problemas. O que não é o nosso caso.

Estamos felizes com a situação? De forma alguma. Entendemos a necessidade de todos em receber aquilo que é de direito? Sem dúvidas, tanto que no ano passado conseguimos pagar o 13° sem maiores problemas.

Nós, como várias outras prefeituras do Brasil, passamos por um grande momento de turbulência. Exposto os pontos, vamos nos dar as mãos e continuar lutando para que as verbas cheguem no valor correto, sem diminuições atrás de diminuições, e TODOS possam sair ganhando.

Prefeitura Municipal de Floresta
Com o Povo, Construindo Um Novo Tempo
Via: Blog do Elvis


Blog: O Povo com a Notícia