Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mastercard suspende campanha com Neymar após suposto estupro


A Mastercard suspendeu uma campanha para a Copa América com Neymar como garoto-propaganda, que enfrenta uma acusação de estupro e agressão. Segundo a coluna Inteligência de Mercado, da Folha, desta quinta-feira (6), os comerciais divulgam meios de pagamento por aproximação e, segundo a empresa, podem ser retomados ao fim das investigações.

Ainda segundo a reportagem, questionada, a companhia ainda não anunciou como pretende substituir as peças que veicularia com o camisa 10 da seleção.

Neymar é acusado por Najila Trindade Mendes de Souza, que, em entrevista ao SBT, afirmou ter apelado ao jogador, em encontro num hotel em Paris, para que não fizessem sexo sem camisinha. Segundo ela, houve um comportamento agressivo do atleta, que ignorou o pedido.

Blog: O Povo com a Notícia