Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Gatuna é presa nas festividades de Cabrobó pela equipe de Patrulhamento, no Sertão

Na madrugada desta quinta-feira dia (12), dando continuidade a operação saturação e por volta das 01:40, a equipe de Patrulhamento da 2ª CIPM nas festividades de Cabrobó, no Sertão pernambucano, recebeu a informação de populares que havia uma mulher furtando celulares, momento em que foi observado um tumulto e quando a guarnição se aproximou a imputada Katinaide Panta da Silvase desfez de um objeto que se tratava de um celular SAMSUNG de imei: 355203062482048.

Ainda de acordo com a PM, populares que estavam próximo à situação informaram que a Katinaide  havia tentado abrir a bolsa de uma mulher momentos antes, sem êxito pois a pessoa percebeu a tentativa. 

Diante da situação a imputada foi conduzida até o posto policial para ser revistada por uma policial feminina e na revista constatou que a mesma usava tornozeleira eletrônica e que estava totalmente enrolada com papel alumínio para bloquear o sinal e informou que era detenta do presídio feminino de Juazeiro do Norte - CE. 

Diante do exposto, Katinaide Panta da Silva e o celular foi entregue à DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis, tendo como resultado da ocorrência um A.P.F.D em desfavor da imputada.

Blog: O Povo com a Notícia