Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Palavra do dia - Deus está perto!


Mas tu, ó SENHOR, estás perto de mim, e todos os teus mandamentos são verdadeiros. Salmos 119:151

Deus está perto, mesmo que os seus olhos não vejam, mesmo que muitas vezes você não sinta. Ele está sempre perto!

A sua palavra é verdadeira e ele disse que nunca nos deixaria, por isso precisamos nos apegar nas suas promessas e não se deixar levar pelos momentos difíceis.

Você está passando por um momento difícil? Precisa de um milagre, mas parece que Deus está longe?

Hoje Deus está dizendo: “Eu estou perto, apenas confie, estou cuidando de você e o milagre vai acontecer!”

Vamos orar?

“Paizinho, eu sei que o Senhor está aqui, eu posso sentir isso pela minha fé na tua palavra. Eu não deixarei que o momento difícil roube a minha fé, eu permanecerei firme, acreditando que aquele que começou a boa obra em minha vida, está escrevendo uma história especial para mim! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia