Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de setembro de 2019

Palavra do dia - Deus vai te ajudar!


Ó Deus, que a tua mão esteja sempre pronta para me ajudar, pois sigo os teus mandamentos! (Salmos 119:173)

Você orou? Colocou algo nas mãos de Deus? Agora confia! Deus está sempre pronto a te ajudar!

Guarde cada palavra que Deus tem falado com você e não se esqueça de nenhuma, que a cada meditação a sua força seja renovada, pois Deus vai honrar a sua fé, a sua busca será honrada. Não desista, só permaneça! Deixe a palavra de Deus traga vida dentro de você. Acredite algo está acontecendo no reino espiritual e tudo vai cooperar para o seu bem!

Que você nunca duvide que Deus te ama e que ele se importa com você! Amém?

Declare: “Eu creio que as mãos de Deus estão sempre prontas a me ajudar! Eu vou viver o milagre na minha vida!”

Vamos orar?

“Paizinho, eu quero guardar cada palavra no meu coração, preciso que minha fé esteja firme, pois eu acredito que as suas mãos estão prontas a me ajudar, e eu creio que como nada é impossível para ti, eu viverei muitos milagres. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia