Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de setembro de 2019

Palavra do dia - Você pensa antes de agir?


Tenho pensado na minha maneira de agir e prometo seguir os teus ensinamentos. (Salmos 119:59)

Você é uma pessoa que pensa antes de agir? Uma pessoa que pensa ates de agir evita muitas dores de cabeça.

Quantas vezes agimos por impulso, ou por influência de outras pessoas, entramos em conversas sem sentido, ou fazemos coisas porque todo mundo está fazendo, ou nos deixamos levar pela emoção?

Nossas atitudes, decisões devem ser muito bem pensadas, pois a consequência quem carregará somos nós mesmo.

Antes de tomar uma decisão, ore, pense bem e leve a luz da palavra. Isso te ajudará a prosperar em todos os teus caminhos!

Você é uma pessoa que pensa antes de agir ou faz tudo por impulso?

Vamos orar?

“Paizinho, nos perdoe por todas as vezes que agimos sem pensar e acabamos culpando o Senhor pelas escolhas erradas que tomamos. Queremos buscar a cada dia o domínio próprio, não queremos agir por impulso, queremos ser direcionados pela tua palavra. Quem vive a tua palavra prospera, anda em luz e não fica confundido. Me ensine, me dê sabedoria. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia