Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Polícia Civil prende homem acusado de matar idoso no Sertão de PE


Nesta segunda-feira dia (16), a Polícia Civil após a realização de diversas diligências de investigação e, agindo  sob a coordenação da Delegada Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado George Dantas Saraiva, prendeu pela manhã, José Genival da Cruz, vulgo ‘Peba’, de 39 anos.

Os investigadores realizavam uma campana no Bairro Cavalete 2, quando avistaram o foragido da justiça,  transitando em moto Honda CG azul, momento em que os policiais abordaram e executaram o mandado de prisão contra Genival, que segundo a polícia, é de alta periculosidade.

Genival da Cruz, “o Peba”, é acusado de homicídio qualificado consumado, por ter ceifado a vida de um idoso de 72 anos de idade, fato ocorrido no Sítio Pau D’ Arco, zona rural de Araripina,  no ano de 2017.

O preventivado foi sentenciado com uma pena de 18 anos e 9 meses,  a ser cumprida em regime fechado. O preso foi apresentado na Delegacia de Araripina para os procedimentos legais  cabíveis e foi recolhido a cadeia pública de Araripina. Ele será transferido para o Presídio de Petrolina aonde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia