Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Polícia Civil prende indivíduo por estupro de vulnerável em Inajá, no Sertão de PE


Na manhã desta sexta-feira dia (13), Policiais Civis da Delegacia de Inajá, no Sertão pernambucano, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela autoridade judicial da Comarca local, contra LUCIANO ABIDIAS DA SILVA, pelo crime de estupro de vulnerável a uma menor de 13 anos de idade.

De acordo com a polícia, a representação pela prisão foi apresentada pelo Delegado de Polícia Titular e obteve parecer favorável do Ministério Público.

Ainda segundo informações, com as investigações do inquérito policial, LUCIANO ABIDIAS, que é padrasto da vítima e há cerca de 3 anos vem praticando atos libidinosos com a adolescente. Os fatos ocorrem durante a noite, sempre que LUCIANO chega em casa embriagado. A vítima era ameaçada para que não contasse os fatos criminosos para sua mãe ou qualquer autoridade.

A investigação teve início assim que a vítima fugiu de casa, no dia (28/08/2019), em razão dos abusos que sofria. Após a colheita de alguns depoimentos, verificou-se a presença de indícios suficientes de autoria e materialidade do delito para pedir a prisão cautelar do autor.

O Conselho Tutelar de Inajá e o CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) foram notificados para realizar acompanhamento psicossocial com a vítima do crime. O IML já foi acionado para realizar exame sexológico na adolescente, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira dia (16).

Blog: O Povo com a Notícia