Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

'Gatinha da Cracolândia' afirma que nunca vendeu droga: 'Eu só ia comprar'

Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como "Gatinha da Cracolândia”, por supostamente ter comercializado crack, afirmou que nunca vendeu drogas e que seria apenas uma usuária de entorpecentes.

"Tudo que está acontecendo na minha vida é uma injustiça", disse ela em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, da Record. "Se eu estivesse pagando por coisas que eu fiz, estaria com o coração mais tranquilo. A pior coisa do mundo é ser acusada por coisas que você não fez. Nada daquilo era meu. Não sou chefe de crime de tráfico nenhum”, acrescentou. 
 
Lorraine foi presa no dia 22 de julho deste ano por suspeita de tráfico de drogas. Na ocasião, segundo a polícia, a jovem confessou que tinha drogas escondidas no Hotel Avaré, localizado na Rua Helvétia, na região da Cracolândia. Ela também teria ajudado a abastecer os hotéis onde escondiam as drogas. A blogueira estava, quando foi presa, com mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume. 
 
A jovem contou que começou a usar drogas por volta dos 14 ou 15 anos, ao fumar maconha. "Eu acabei gostando da sensação, e aí, no outro dia, queria de novo e de novo", relatou Lorraine. "Já usei bala, cocaína, lança-perfume e maconha, mas nunca vendi, só ia para comprar".

Blog: O Povo com a Notícia