O homem suspeito de apalpar as nádegas de uma estudante de direito, que estava em uma bicicleta, foi preso nesta terça-feira (28), em Palmas, na região sul do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a mulher caiu no asfalto da pista e se feriu após ter sofrido importunação sexual.
O caso ocorreu no domingo (26) e uma câmera de monitoramento registrou as imagens do crime. Nas imagens, é possível ver que uma pessoa, no banco o carona de um carro branco, coloca o braço para fora do veículo e apalpa a ciclista. (Veja vídeo abaixo).
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como importunação sexual e lesão corporal a princípio. Andressa prestou depoimento à polícia e fará exame de corpo de delito por causa das lesões.
“Alguém tem que parar esses agressores, esses abusadores, eles têm que entender que eles vieram de uma mulher, eles têm que respeitar. Já passou dos limites, é uma situação degradante para qualquer uma. Eu sei que hoje em dia muita mulher sofre e nem fala. E se não tivesse uma câmera para filmar, como é que eu ia provar o que aconteceu? Eu nem ia saber que o cara passou a mão em mim", destacou a vítima. (Matéria relacionada, clique aqui).
Blog: O Povo com a Notícia