Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Mulher é presa com 161g de pasta base de cocaína na BR 428 em Orocó, no Sertão

Na tarde de ontem dia (29), durante a OPERAÇÃO CACTUS/DINTER II, na área da 2ª CIPM, em ação conjunta do Of. de Supervisão, GATI e Malhas da Lei, foi realizada abordagem a uma "Van de Passageiros" BR 428, Orocó, na qual encontrava-se Jocilândia Gomes Caldas Lima.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ao ser abordada confessou que no interior de uma sacola plástica que portava continha uma quantidade de drogas. Verificada a sacola, de fato foi encontrado uma substância análoga a cocaína. (161g de pasta base de cocaína apreendidos).

Jocilândia informou, ainda, que recebeu a droga na cidade de Petrolina, de uma pessoa que não sabe identificar quem é, e que deveria se dirigir a cidade de Orocó, onde uma pessoa, que também desconhece quem seria, estaria a sua espera para receber a droga e lhe recompensaria com o valor R$300,00. 

Diante do fato, a imputada foi encaminhada a 25ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cabrobó para as providências cabíveis por parte daquela autoridade de polícia judiciária.  

Blog: O Povo com a Notícia