Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de setembro de 2021

PALAVRA DO DIA - DEIXE O PASSADO, NO PASSADO!

É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus. (Filipenses 3:13-14)

Sabe o que nos impede de avançar? Não conseguir deixar o passado, no passado! Quantas vezes remoemos o que aconteceu ou deixou de acontecer? Siga esse conselho que esta na palavra de Deus, esqueça o que ficou para trás e avance para o que esta a sua frente. E o que esta a sua frente? O teu futuro, sorria para ele, corra para a linha de chegada, para conquistar o premio e a nova vida que Cristo tem para você!

Declare: “Eu não vou deixar o passado roubar a minha alegria, nem os meus sonhos!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia