Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

PALAVRA DO DIA - O SEU MILAGRE VAI TE FAZER SORRIR!

Certo dia no Templo de Jerusalém, Zacarias estava fazendo o seu trabalho de sacerdote, pois era a sua vez de fazer aquele trabalho diário. Conforme o costume dos sacerdotes, ele havia sido escolhido por sorteio para queimar o incenso no altar e por isso entrou no Templo do Senhor. 

Durante o tempo em que o incenso queimava, o povo lá fora fazia orações. Então um anjo do Senhor apareceu em frente de Zacarias, de pé, do lado direito do altar. Quando Zacarias o viu, ficou com medo e não sabia o que fazer. Mas o anjo lhe disse: —Não tenha medo, Zacarias, pois Deus ouviu a sua oração! A sua esposa vai ter um filho, e você porá nele o nome de João. O nascimento dele vai trazer alegria e felicidade para você e para muita gente. (Lucas 1:8-14)

As nossas orações não se perdem no tempo, muitas vezes achamos que Deus se esquece de nossas orações, mas a Bíblia nos garante que todas as nossas orações estão diante de Deus. No Salmos 56:8 diz que Deus põe as nossas lágrimas no Teu odre, nossas orações estão escritas no Teu livro. A resposta de oração que o Anjo trouxe a Zacarias, não era de uma oração recente, com certeza era uma petição que a muito tempo Zacarias vinha clamando. Não desista de orar. Persevere, o seu milagre está chegando. SE É IMPORTANTE PARA VOCÊ NÃO DESISTA!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia