O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), subiu ao palanque mais uma vez e atacou os governos do PT durante discurso em Teixeira de Freitas (BA), nesta terça-feira (28). O gestor participou de uma agenda ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de ministros e lideranças locais. "A Bahia esteve esquecida por muito tempo, mesmo quando tinha governo federal do PT e governo estadual do PT", alfinetou.
"Esse governo está devolvendo o sorriso aos brasileiros, o verde amarelo ao coração dos nossos povos. Esse verde e amarelo que tentaram manchar", bradou, na cerimônia que marca os mil dias de governo. No evento, foi inaugurada a Estação Cidadania e também foram feitas entregas de títulos de propriedades rurais.
"Na Bahia, muitas vezes, as pessoas dizem que tem cartas marcadas. Uma Bahia que querem impor ao seu povo que eles tenham dono e que tenham determinação para onde ir. Que querem colocar tutela e que querem escravizar, como as pessoas que o senhor hoje liberta dando título de terra", atacou.
Teixeira de Freitas foi um dos quatro municípios que deram vitória ao atual governo na eleição de 2018. Segundo Roma, a população mantém o apoio ao Palácio do Planalto. "Nós vamos saber dar a resposta ao presidente Bolsonaro mostrando a nossa gratidão, porque ele tem transformado a Bahia com respeito, carinho e transformando a realidade dos que mais precisam", ressaltou. (Via: Bnews)
Blog: O Povo com a Notícia