Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Idoso é assassinado a tiros em Serra Talhada, nesta quinta-feira (30)

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 09:50, foi registrado um homicídio em Serra Talhada, Sertão do Pajeú. O crime aconteceu na Rua São João, bairro da COHAB.

De acordo com as informações repassadas pelo nosso parceiro do Portal NN, a vítima, identificado como João Aldo Nunes dos Santos, 66 anos, Natural de Triunfo, estava na casa de um amigo realizando um serviço de construção, quando homens chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o idoso. Após, o crime, os autores tomaram destino ignorado.

Infelizmente, o idoso, foi atingido por cerca de três disparos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Populares informaram que acreditam ter sido engano. “Um homem bom, evangélico, era mestre de obras e ninguém nunca tinha ouvido falar nada dele, sem dúvidas foi um engano”, disse uma moradora do bairro, que não quis se identificar.

O Corpo ainda está no local (11:50), mas a Polícia Civil e Militar já está na cena do crime na espera do Instituto de Medicina Legal (IML), para ser conduzido à cidade de Caruaru-PE. Dentro de instantes mais informações.

Nesta última terça-feira (28), por volta das 18h55, foi registrado uma tentativa de homicídio em Serra Talhada, Sertão do Pajeú. O caso aconteceu no bairro da COHAB, Rua Santa Catarina (Rua 07). (Matéria relacionada, clique aqui).

Blog: O Povo com a Notícia