Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

PALAVRA DO DIA - NADA É IMPOSSÍVEL!

O anjo respondeu: — O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Deus Altíssimo a envolverá com a sua sombra. Por isso o menino será chamado de santo e Filho de Deus. Fique sabendo que a sua parenta Isabel está grávida, mesmo sendo tão idosa. Diziam que ela não podia ter filhos, no entanto agora ela já está no sexto mês de gravidez. Porque para Deus nada é impossível. Maria respondeu: — Eu sou uma serva de Deus; que aconteça comigo o que o senhor acabou de me dizer! E o anjo foi embora. (Lucas 1:35-38)

Quando a bíblia diz que não há nada impossível para Deus, quer dizer que não há nada mesmo. Você acredita nisso? 

Talvez você esteja com um problema tão grande, que acha que ele não tem mais solução, mas o versículo está dizendo, que não há impossíveis para Deus. Ou talvez você tenha um sonho que você pensa ser inatingível pelas suas capacidades ou condições, mas o versículo está dizendo que não há impossíveis para Deus. 

Às vezes a gente pensa que Deus só agiu no passado ou só age na vida dos outros, o motivo é que hoje ouvimos tantas notícias ruins que nos esquecemos de ver o que Deus tem feito ao nosso redor. 

Quando Maria ouviu a notícia de que teria um filho, logo respondeu; como pode isso acontecer, é impossível…  E o anjo respondeu:  Não tenha medo! Descerá sobre você o Espírito Santo de Deus. 

Talvez seja essa sua preocupação: como eu vou construir minha casa? Como vou prosseguir com esse sonho? Como vou ser curado? Como minha família será restaurada? Como eu vou sair dessa situação?

E é isso que faz a diferença em nossas vidas, a presença do Espírito Santo de Deus, pois é Ele que faz acontecer, é ele que nos anima, que dirige nossos passos e realiza a obra de Deus em nós. 

Entenda, o Espírito Santo vive em você! 

O que é impossível para você é possível para Deus. 

O Senhor Jesus pode mudar qualquer situação. Creia no seu milagre! 

Não tenha medo de gerar o seu Milagre! Eu não sei como Deus irá fazer, mas vai ser perfeito!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia