Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Policiais da ROCAM conduzem "Gatunos" para a DP de Floresta por furto e receptação

Esta ocorrência aconteceu novamente na Travessa Manoel Ferraz, no bairro DNER.

Nesta última terça-feira dia (28), policiais da equipe ROCAM da 1°CIPM ao fazer rondas no município de Floresta, receberam informações durante a madrugada de um furto que teria acontecido na noite do dia (27/09), onde dois elementos adentraram em uma residência e subtraíram um aparelho celular,um relógio e alguns cartões e documentos.

De acordo com informações repassadas ao Blog O povo com a Notícia, os policiais foram informados que os dois "Gatunos" que praticaram o crime estavam escondidos em uma residência. De imediato os PMs fizeram diligências no local e localizaram os acusados.

Ao serem indagados pelos policiais sobre os objetos, afirmaram que furtaram e posteriormente venderam o celular a um indivíduo pelo valor de 50 reais. De posse das informações, os policiais fizeram buscas e localizaram os produtos e o receptador.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para serem tomadas as medidas cabíveis pelas autoridades competentes. 

Blog: O Povo com a Notícia