Um homem, que não teve o nome divulgado, conseguiu as senhas de três mulheres das contas do Google, pegou as fotos das vítimas, fez montagens de cunho sexual e difamou as vítimas nas redes sociais.
O caso aconteceu em São Paulo e, no dia 19 de julho, as mulheres, de 21, 33 e 39 anos, denunciaram o caso na 1º Delegacia. As imagens estariam circulando na internet e foram postadas em um perfil fake. A exposição causou constrangimento a ela e o trio, que não se conhecem, passaram a receber comentários depreciativos.
De acordo com a Polícia Civil, investigações foram feitas e, com recursos de inteligência policial, o autor do crime foi localizado. O suspeito já tem passagem pelos crimes de estupro e assédio sexual, mas está solto porque cumpriu a pena.
O homem, no entanto, não conhecia as três mulheres e escolheu aleatoriamente, tendo como alvo moças que ele achava bonitas. No perfil fake, ele dava a entender que tinha um relacionamento com as mulheres, logo, as fotos chegavam nas vítimas.
O suspeito foi indiciado pelos crimes de difamação e invasão de dispositivo informático após confessar as ações. Além disso, depois de ser interrogado, ele apagou a conta fake e as postagens das vítimas.
Blog: O Povo com a Notícia