Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 11 de setembro de 2021

Missa de ação de graças pelo aniversário de Cabrobó termina com momento emocionante

 Fotos:

A tradicional missa em ação de graças pelo aniversário de emancipação política de Cabrobó, realizada na igreja da Sagrada Família, contou com a presença do prefeito Galego de Nanai, do vice-prefeito Lucas Novaes, os vereadores Tinanan e Virlane Saraiva, e de parte do grupo de secretariado do governo.

A missa em ação de graças é realizada buscando a oração pelo município, pedindo saúde, educação, desenvolvimento e paz para a sociedade. Inúmeras autoridades políticas e civis também se fizeram presentes para acompanhar o especial momento.

O discurso final do prefeito Galego de Nanai rendeu um momento emocionante ao público presente, contando um pouco sobre a trajetória de vida e política do gestor. Em um dado momento, ao falar sobre a triste perca de sua mãe e do seu “Tio Romero”(ex-vereadora Romero Gomes), Galego caiu em lágrimas, e causou ainda mais emoção ao convidar seu pai, o professor Nanai, a comparecer ao palco agradecendo pela vida do mesmo, que venceu um estado grave de Covid-19 no início do ano.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, nas próximas horas, o Governo realizará a live das festividades em comemoração aos 93 anos de reemancipação política de Cabrobó.

Blog: O Povo com a Notícia