Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de setembro de 2021

Pauloafonsino é preso em SP ao colocar fogo em loja e queimar mulher por causa de celular; Veja vídeo

Um homem natural de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, que mora em São Paulo, identificado pelo nome de Giliard Pereira Paiva, de 41 anos, está sendo acusado de colocar fogo em uma tabacaria na última sexta-feira (09), no centro da capital paulista, onde uma mulher acabou com queimaduras graves. 

A motivação do incêndio, segundo o autor, foi um celular que perdeu um dia antes no estabelecimento. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O caso foi parar em alguns programas de televisão como o Brasil Urgente da Bande, comandado pelo apresentador Datena e o Balanço Geral da Record TV com Geraldo Luiz (veja vídeo abaixo).

Imagens de câmera de segurança mostram quando Giliard caminha com um galão de gasolina nas mãos. despeja o combustível na porta da loja e sai. Minutos depois, ele volta, começa a discutir com o dono, pedindo que ele pagasse pelo aparelho perdido, e o empurra.

Depois disso, o homem coloca fogo na porta do estabelecimento. Cleonice Vieira Ramos, de 51 anos, esposa do dono do local saiu para ver o que estava acontecendo, mas tropeçou e teve o corpo tomado pelas chamas. O marido conseguiu puxá-la pelos braços e pessoas em volta também tentaram ajudar a apagar o fogo.

Policiais de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, estavam em missão na cidade e viram a ação. Giliard tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelos agentes.

Cleonice foi socorrida e está internada em estado grave com queimaduras de segundo e terceiro grau.

O autor do crime não tinha passagens pela polícia e vai responder por tentativa de homicídio.

Blog: O Povo com a Notícia