O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi chamado de "farsa" por uma estudante durante sua tradicional conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada.
De acordo com o portal Metrópoles, a situação aconteceu na segunda-feira (24) e teve como protagonista Hadassa Gomes, de 19 anos.
Ela chamou a atenção do chefe do Planato ao mencionar o verso bíblico que tem os dizeres "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, tradicionalmente utilizado por Bolsonaro.
“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, declarou a estudante.
Em reação, o presidente questionou: “você veio aqui falar isso?” e perguntou se a jovem havia ao ido ao cercadinho para indagá-lo por meio de um versículo bíblico.
“Sim, aquele que crê na bíblia também questiona. Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”, respondeu Hadassa ao ver Bolsonaro se afastar em direção a apoiadores.
O chefe do Planalto chega a dizer que a estudante certamente era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Hadassa retrucou afirmando que em nenhum momento citou a legenda política.
Ela ainda questiona a Bolsonaro se “rachador deve ir para a prisão". Na sequência, é possível ver que alguém interrompe a gravação.
Assista:
Blog: O Povo com a Notícia