Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Claudia Leitte é a primeira brasileira a cantar em evento da Disney

Pela primeira vez na história da Disney, uma brasileira vai cantar no evento privado do parque mais famoso do mundo. A cantora Claudia Leitte vai se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, na Flórida, Estados Unidos.

A carioca - com alma de baiana - vai causar em palcos internacionais entre os dias 24 e 25 de abril. Mas, Claudia Leitte não vai se apresentar sozinha no parque temático. Outras bandas estarão também no evento, como Simple Plan, Plain Plain White T’s, The Guess Who e Melina León. 

Para curtir o show da baiana e das outras atrações internacionais, a pessoa não precisa comprar um ingresso adicional, apenas a entrada para o Epcot, segundo informações do site Metrópoles.  

Salvador Folia com Claudia Leitte é cancelado

Um dos eventos que estava marcado para acontecer em fevereiro, mês de festejo carnavalesco, teve de ser cancelado devido ao surto de Covid-19 na capital baiana.

O Salvador Folia, que estava previsto para acontecer entre os dias 24 de 27 de fevereiro, com artistas de peso, como  Gloria Groove, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, não vai mais acontecer, principalmente, devido ao novo decreto do governador do estado, Rui Costa (PT). 

"Em decorrência do atual cenário na Bahia e no Brasil, com o aumento significativo dos casos de Covid-19, o Salvador Folia anuncia o cancelamento do evento que aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro. O Salvador Folia e seus organizadores entendem que o momento é de cautela e responsabilidade", informou, em nota.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia