Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de janeiro de 2022

Policiais prendem indivíduos em roça de maconha no Sítio Tiririca em Carnaubeira

Na tarde desta sexta-feira (14), policiais receberam um informe de que no Sítio Tiririca, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, estaria havendo um plantio de maconha.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foi montada uma operação com a finalidade de averiguar a veracidade do fato. Que após uma campana nas proximidades do local, foi possível visualizar o SUSPEITO carregando com um saco contendo uma grande qualidade de pés de maconha dentro da roça, que ao perceber a presença do policiamento o suspeito abandonou o saco e empreendeu fuga, tomando destino incerto. Ao proceder a aproximação os PMs se depararam com três indivíduos, que seguiam em direção à roça. Foi então dada a ordem de parada e efetuada a apreensão dos indivíduos.

Em continuidade, foi realizada uma busca dentro da roça, onde foi encontrado uma espingarda de pressão, uma balança, e 28g de sementes.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão, e o IMPUTADO, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até à DPC de Floresta para confecção do B.O. e apresentação ao delegado para adoção das medidas legais.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia