Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de janeiro de 2022

Naiara Azevedo revela no BBB 22 detalhes de encontro com Bolsonaro

Naiara Azevedo decidiu esclarecer uma das principais polêmicas em que se meteu nos últimos tempos. Um encontro dela com Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado, fez com que ela passasse a ser vista como apoiadora do presidente, principalmente depois da música que fez contra Lula, Dilma e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em uma conversa com Jessilane, na manhã deste sábado (22), a sertaneja, que chegou a ser alvo de ataques do irmão de Marília Mendonça, justificou o encontro. Segundo ela, o objetivo foi pedir apoio ao setor cultural no período mais crítico da pandemia. "As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada.".

Durante o bate-papo, a cantora -que está em problemas com a Justiça fora do reality - destacou que não foi um encontro de amizade e sim para buscar solução para sua categoria. "Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato",finalizou Naiara.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia