Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Pai insiste em importunar família e é morto a facadas pelos filhos

Um homem, que descumpriu uma decisão judicial para não se aproximar da sua família, foi morto pelos próprios filhos na noite de sexta-feira (14). Um deles utilizou uma faca para golpeá-lo. O crime aconteceu no Distrito Federal.

De acordo com informações do site Metrópoles, a vítima tinha a chaves de casa e entrou no ímovel por volta das 23h. Com sinais de embriaguez, o homem passou a acusar os filhos de estarem ao lado da mãe, mesmo após uma suposta tradição dela.

Os dois filhos, de 20 e 23 anos, informaram ao pai que a mãe não estava em casa, mas viajando. Ela teria fugido para evitar as importunações do ex-companheiro.

“O pai havia sido preso em junho do ano passado por crime praticado contra a ex-mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha, de vias de fato e injúria. Em agosto, ele também foi preso por mandado de prisão por crime praticado contra a ex-mulher. E, em outubro, foi colocado em liberdade. Segundo os filhos, ele usava tornozeleira eletrônica, mas ontem (14) retirou”, conta o delegado responsável pelo caso, Pablo Aguiar.

Crime

O homem teria utilizado uma faca para quebrar as portas e vidros da residência e só parou quando foi imobilizado por um dos filhos que usou uma máquina de choque contra o pai. Logo em seguida, o outro jovem pegou uma faca e o acertou. Os golpes foram fatais e a vítima morreu no local. 

Depois do crime, os filhos continuaram na residência até a chegada da polícia do DF. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no endereço já era tarde demais. O homem estava morto. Os jovens foram presos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia