Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Paolla Oliveira derruba a web ao mostrar corpo escultural de biquíni e Diogo Nogueira agradece: "obrigado papai"

Que a Paolla Oliveira ganha elogios em cada publicação sua nas redes sociais já é algo comum. Mas, nesta quarta-feira (19), a atriz da Globo foi além e deixou os fãs boquiabertos e enlouquecidos ao ostentar um corpo escultural.

Em seu perfil oficial do Instagram, a loira posou de biquíni, fantasiada de Eva, e mostrou todos os seus atributos, que vai desde coxas tornedas à barriga trincada. "Mamãe natureza", escreveu na legenda das fotos em que aparece sorridente e ainda segurando uma maça, o tal fruto proibido.

Não demorou muito para que os internautas, inclusive muitos outros famosos, rasgarem elogios à atriz. "Uma EVA dessas bixo", comentou o perfil de Simone e Simaria. "Mamãe do céu", postou a apresentadora Ana Furtado. "Vou te bloquear", brincou a humorista Dadá Coelho.

Mas, um comentário chamou atenção dos seguidores, o de ninguém menos que Diogo Nogueira, atual companheiro de Paolla. O cantor fez questão de marcar presença na publicação e agradeceu pela parceira que tem. "Obrigado papaiiiiiiiii", publicou o sambista, ganhando inúmeras curtidas dos fãs.

poalla

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia