Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Sertão: Com assassinato de mais 2 jovens, Paulo Afonso registra 4 homicídios em menos de 48 horas

Mais dois jovens tiveram suas vidas ceifadas na noite deste domingo (16), em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. Com o duplo assassinato, a cidade registrou quatro homicídios em menos de 48 horas. “A bruxa tá solta mesmo, meu Jesus!”, diz mensagem que circula nas redes sociais, junto imagens da cena do mais recente crime.

De acordo com o Portal OP.4, o último caso aconteceu agora na noite deste domingo (16), próximo a uma lagoa localizada entre os bairros Senhor do Bonfim e Centenário. As vítimas eram dois amigos, rapazes bastante jovens. Eles ainda não tiveram as identidades reveladas.

Outros dois homicídios ocorrem na manhã também deste domingo (16) e na madrugada do sábado (15).

No período da manhã deste domingo, o mototaxista identificado pelo nome de José Aparecido Martins, de 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. A vítima trabalhava com um tuk-tuk e foi chamado por um suposto cliente para realizar uma corrida do Centro até a Prainha do Candeeiro. O falso passageiro, na realidade, tratava-se do assassino de “Cido”, como também era conhecido. Ao chegar próximo ao destino, o criminoso sacou uma arma e atirou contra o mototaxista, que foi atingido na cabeça e morreu na hora.

O primeiro dos quatro homicídios do final de semana em Paulo Afonso ocorreu na madrugada do sábado (15). O jovem Marciel Paulo Nascimento Melo, de 20 anos, também foi morto a tiros nas proximidades do parque aquático. Próximo ao corpo, policiais encontraram uma motocicleta Titan Ks de cor preta, um capacete, além de várias cápsulas de pistola calibre 380.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia