Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Sertão: Homem é assassinado a tiros em Paulo Afonso; Vídeo flagra momento do crime

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes.

O homem foi identificado pelo prenome de Jhony. Segundo a irmã da vítima conhecida como “Galega”, ele era usuário de drogas e morava próximo do local do crime, ao lado de um bar. “Ele estava com meu filho e eu só ouvir os disparos”, disse a irmã.

Uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a vítima é executada. Ele está em pé encostado em um poste de energia elétrica quando dois homens em uma motocicleta se aproximam, o que está no banco do carona já chega atirando, Jhony cai. Logo em seguida, o assassinado ainda desce da moto e se agacha próximo à vítima e mexe no corpo, depois sobe novamente na moto e os dois vão embora.

Ainda de acordo com o Portal OP.4, a polícia foi acionada e encontra-se no local. O corpo deverá ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo exame necroscópico. O caso vai ser investigado pela polícia civil.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia