Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Sertão: Policiais recuperam celular furtado em Floresta e aprendem armas de fogo em Carnaubeira da Penha

Nesta terça-feira dia (11), o Blog O Povo com a Notícia recebeu duas ocorrências policiais nos municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

Floresta: Local - RUA PROJETADA, DNER - NATUREZA - FURTO/OBJETO RECUPERADO (CELULAR) - Nesta segunda-feira (10).

Por volta das 15hs policiais militares da 1ª CIPM receberam informações, relatando que havia um indivíduo em atitude suspeita no bairro acima citado oferecendo um aparelho celular e que possivelmente seria o aparelho subtraído no dia (07/01/2022). Depois das informações foram realizadas diligencias até o local, onde o envolvido ao perceber a presença da polícia evadiu-se deixando para trás um aparelho celular SANSUNG. 

Diante dos fatos, uma das vítimas foi informada para averiguar o aparelho e constatou ser proprietária do objeto, logo foi encaminhada a vítima e objeto até delegacia e entregue mediante boletim de ocorrência.

Carnaubeira da Penha: Local - AREIAS DOS UMÃS - NATUREZA*: APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES - Nesta segunda-feira (10).

Policiais Militares da 1ª CIPM no intuito de combater o CVLI e CVP durante patrulhamento na região, receberam a denuncia que na localidade citada estaria acontecendo caça predatória de animais silvestres, de imediato fizeram deslocamento, e ao chegar no local foi localizado um rancho onde os caçadores estavam, e ao perceberem a aproximação do efetivo adentraram na caatinga tomando destino ignorado, foram feitas diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito. 

No local ao fazer uma busca minuciosa, foi encontrado 01 (uma) Espingarda Cal. 36, marca e n° de serie ilegíveis, contendo 13 cartuchos, sendo 03 (três) intactos e 10 (dez) deflagrados todos do mesmo calibre; 01 (uma) Pistola Cal. 32 marca e n° de serie ilegíveis, 02 (duas) munições sendo 01 (uma) intacta e 01 (uma) deflagrada do mesmo calibre; 04 Espingardas Artesanais (soca-soca). Conduziram todo o material apreendido até a DPC da cidade de Floresta, para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia