Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de janeiro de 2022

Vídeo: Após grave acidente, “Musa das Estradas” pede a fãs: “Rezem por mim”

Conhecida como “Musa das Estradas”, a caminhoneira Aline Fuchter, 31 anos, que sofreu um grave acidente em Mato Grosso, segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Além de publicar a foto do caminhão totalmente destruído, ela ainda postou um vídeo nas redes sociais falando do seu estado de saúde.

“Hoje faz nove dias que estou no hospital. Estou com o braço e a perna quebrados. Coloquei um dreno do tórax. Queria ter saúde no momento, por isso, peço que rezem por mim, para eu sarar logo”, disse.

Veja vídeo postado nesse sábado (22/1) pela “Musa das Estradas”

O acidente ocorreu no último dia 13 na BR-174. Na sexta-feira (21/1), ela publicou uma imagem nas redes sociais que mostra o caminhão que ela conduzia destruído.

Fotos:


Na imagem, é possível ver que a maior parte da estrutura que compõe o lado do motorista, onde Aline estava no momento do acidente, ficou destruída. Veja vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia