Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de maio de 2022

Anitta ironiza investigações com sertanejos após polêmica com tatuagem nas partes íntimas; Confira

O que era para ser apenas mais uma alfinetada para Anitta, acabou virando contra a classe sertaneja. Depois que Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou mal da tatuagem nas partes íntimas da artista internacional, diversos órgãos públicos resolveram investigar os cachês dos cantores e duplas sertanejas.

O famoso que está sendo investigado pelo Ministério Público, no momento, é Gusttavo Lima. O cantor se envolveu na polêmica após diversos valores serem expostos, inclusive, um de R$ 1,2 milhão de uma cidade de Minas Gerais que teria desviado a verba que seria para educação e saúde. 

Vendo toda a confusão, Anitta, que está morando nos Estados Unidos, resolveu se posicionar da forma que ela mais sabe fazer: com ironia. "E tudo isso porque eu tatuei meu tororó".


Zé Neto se pronuncia sobre críticas 

Depois que Zé Neto percebeu que sua crítica contra Anitta não pegou bem, o sertanejo teve de ir às redes sociais para se desculpar sobre o ocorrido. Com medo da repercussão negativa, o cantor afirmou, através dos stories do Instagram, que nunca teve a intenção de incitar o ódio na web.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, iniciou.

Ele prosseguiu: “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente é, e algumas coisas não”. 

Por fim, Zé Neto comentou que tem todo direito de comentar suas ideias e opiniões e agradeceu aos fãs de direita por apoia-lo. “Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia