Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de maio de 2022

Vídeo: Policial golpeia partes íntimas de jovens e se diverte com a situação

Uma polícia militar foi filmada golpeando as partes íntimas de dois jovens durante uma abordagem policial. A pfem aparece rindo da situação enquanto um dos rapazes grita após ser acertado. O caso aconteceu na cidade de São Paulo e as imagens passaram a circular nas redes sociais ao longo desta semana.

O vídeo foi compartilhado na companhia de um áudio. Nele, um dos jovens diz que foi vítima de uma abordagem violenta, e que iria procurar as autoridades para denunciar o que classificou como “tortura”.

Procurada pelo portal G1, a Polícia Militar de São Paulo informou, por meio de nota, que o órgão abriu procedimento interno para analisar a conduta dos policiais que aparecem no vídeo participando das agressões.

Não foi divulgada, no entanto, o porquê dos três rapazes e duas garotas terem sidos abordados, e nem o nome da pfem que aparece no vídeo golpeando os jovens.

Ainda de acordo com o áudio de uma das vítimas, ele e seus dois amigos estavam caminhando em uma comunidade quando os policiais, que estavam em uma viatura, ordenaram que o grupo parasse para uma revista. 

Um dos rapazes então deitou a bicicleta que usava, junto com um celular preso no guidão. A abordagem foi filmada pelo aparelho eletrônico, sem que os agentes percebessem.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia