Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de maio de 2022

São João do Recife é suspenso

O ciclo festivo dedicado aos padroeiros juninos na cidade do Recife em 2022 está suspenso. O anúncio foi feito na manhã de hoje pelo prefeito João Campos durante visita à Creche Escola Miguel Arraes, um dos 41 abrigos provisórios que a Prefeitura disponibilizou para as vítimas das chuvas dos últimos dias.

Com a medida, o município poderá redirecionar R$ 15 milhões em recursos para ampliar os esforços de apoio às ações que estão sendo realizadas para mitigar os danos do fenômeno meteorológico.

Segundo Campos, esta é uma das ações que continuarão a ser anunciadas nos próximos dias.

“Eu estou aqui na creche Miguel Arraes, num espaço que está recebendo os donativos para as pessoas que estão abrigadas. Nesse momento temos 3,5 mil recifenses que estão nos nossos abrigos. Eu compartilho uma decisão com vocês. A Prefeitura do Recife está suspendendo o São João, o São Pedro e os festejos juninos. Com isso, nós vamos incrementar em R$ 15 milhões as ações direcionadas para as famílias atingidas e ao longo da semana a gente vai compartilhar com vocês várias outras medidas de priorização para as famílias, para as vítimas, para as pessoas que foram fortemente atingidas nesse momento”, enfatizou o prefeito.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia