Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Rodrigo Novaes recebe apoio de vereador Zé Neto e consolida base de votos no Recife

O ex-secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, e atual deputado estadual Rodrigo Novaes, recebeu o apoio do vereador do Recife, Zé Neto. 

Zé Neto tem feito um importante trabalho na Câmara de Vereadores do Recife, ganhando destaque pela sua atuação e resultados. Além disso, faz parte da base de apoio do prefeito João Campos. 

“Acompanho a trajetória de Rodrigo e testemunhei sua dedicação e vocação em servir ao povo Pernambucano. Nesse momento, selamos uma parceria política, pois convergirmos nosso olhar para a construção de um Recife ainda melhor”, completou o vereador. 

Rodrigo Novaes e Zé Neto possuem perfil político muito semelhantes e, certamente, a consequência dessa parceria trará efetivamente resultados para a população.

Após cumprir mandato como secretário de estado, Rodrigo consegue se fortalecer e consolidar a sua força na capital, ampliando a sua caminhada para a reeleição, com uma expressiva votação no Recife.

“Bom fazer política ao lado de quem pensa como a gente. Estarei com Zé Neto, vereador do Recife, para que possamos somar nossos trabalhos em defesa da capital. Uma honra para mim. Obrigado pela confiança, amigo, vamos juntos!”, declarou Novaes.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia