Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de maio de 2022

No Sertão de PE: Polícia apreende drogas e contrabando avaliados em mais de 2,8 milhões; Veja vídeo

Fotos: 

Uma ação integrada da polícia apreendeu cocaína, pasta base, maconha, cigarros e produtos contrabandeados avaliados em mais de R$2,8 milhões, nesta segunda-feira (30), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O material era transportado em um ônibus fretado e foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 2 Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM), Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e Polícia Civil da Bahia (PCBA).

Vídeo:

Policiais realizavam uma fiscalização no km 192 da rodovia, quando abordaram um ônibus que havia saído de São Paulo em direção a Iguatu, no Ceará. Diante da grande quantidade de bagagens, as equipes acionaram um cão farejador do 2 BIEsp, que identificou tabletes de droga dentro de caixas de papelão, além de um compartimento falso com cinco mil maços de cigarro paraguaio.

O motorista assumiu a propriedade dos cigarros e um dos passageiros foi identificado como o proprietário das drogas.

Durante a verificação, também foram encontrados diversos produtos contrabandeados. Ao todo, foram apreendidos 82 Kg de maconha, 11,7 Kg de cocaína, 4,3 kg de pasta base, 72 smartwatches, 12 smartphones, 25 placas de celular, um Ipad e 173 relógios originais e falsificados.

O motorista do ônibus e o passageiro foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para a continuidade dos procedimentos legais.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia