Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de maio de 2022

Jovem comemora remoção de tatuagem feita no rosto pelo ex-namorado

A jovem de 18 anos, que supostamente teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, disse estar aliviada depois de passar por um procedimento de remoção da marca. Tayane Caldas afirma que foi tatuada à força por Gabriel Coelho, após ter sido sequestrada e mantida em cárcere.

Essa foi a primeira sessão que a vítima passou para a retirada da tatuagem após o caso ganhar grande repercussão nas redes sociais. Ela ganhou o procedimento de uma clínica da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo.

Um influenciador que se comoveu com a história de Coelho chegou a pagar a clínica, mas como a empresa já havia se comprometido com a jovem, o dinheiro foi repassado para ela.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, disse Tayane, ao ser gravada por sua advogada, que publicou a reação da cliente nas redes sociais.

Em depoimento à Polícia, Gabriel afirmou que a tatuagem no rosto foi feita com o consentimento da ex-namorada. Ele está preso preventivamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté. 

Caso

Tayane afirma que, no último dia 20 deste mês, saiu de casa, em Taubaté, em direção ao local onde faz um curso, quando foi abordada pelo ex, e obrigada a entrar no carro dele. Ela diz ainda ter sido levada para casa dele, onde passou por uma sessão de tortura.

Em um momento das agressões, Gabriel teria dito que tatuaria o nome dele no rosto da vítima. A jovem já tem tatuado o nome do ex-namorado em outras duas partes do corpo, uma no seio e outra na virilha, todas consentidas.

No dia seguinte, a jovem voltou para casa com hematomas e a tatuagem no rosto. Ela já tinha uma medida protetiva contra ele devido a um outro episódio de agressão.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia