Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de maio de 2022

Ivete Sangalo entra nos assuntos mais comentados da web: "Eu vou mais é chupar mesmo"

A noite desta sexta-feira (27), para Ivete Sangalo, vai ficar marcada para sempre em sua memória. Ela completou 50 anos em um show transmitido ao vivo pela Globo, depois do outro sucesso do canal, Pantanal. A baiana, que se apresentou em sua cidade natal, Juazeiro, no norte da Bahia, conseguiu transformar as redes sociais a seu favor.

Isso porque, no momento em que entrou no palco, montado na Orla Nova da cidade, na beira do rio São Francisco, seu nome ficou entre os mais comentados do Twitter com a hashtag #Ivete50Anos. Mainha não economizou na energia e mostrou que os 50 anos são apenas números.

Com a música Céu da Boca, Ivete Sangalo mandou uma das famosas frases qu sempre fala: "Eu estou fazendo meio século, eu vou mais é chupar, minha gente!". Em outro momento, ela pegou as câmeras e acariciou, colocou a língua de fora e ainda apertou os mamilos, de uma forma sexual bastante divertida. 

Na parte da música que canta "eu vou enfiar uva no céu da sua boca", Ivete declamou: "Enfia que a mainha gosta!". Os internautas, claro, não perderam tempo e elogiaram a coragem da artista. 

Marcelo Sangalo ganha elogios ao aparecer tocando ao vivo

Marcelo Cady já mostrou que é um bom percurcionista. Mas na noite desta sexta-feira (27), o filho de Ivete Sangalo provou para todos que o talento está na veia. O adolescente virou um dos assuntos mais comentados da web ao aparecer na tela da Globo tocando com a mãe. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia