Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - CONFIE NO PAI!

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

O que seria de nós, sem um constante contato com o Senhor? O que seria de nós, se não tivéssemos acesso ao nosso Pai?

Eu posso dizer com toda certeza de que pelo menos a minha vida, seria um caos, cheia de estresse, medo, prisões, inveja, cansaço, tristeza…. E muitas outras coisas. Passei muitos anos da minha vida sendo escrava de todo agir maligno, sentia tudo isso , e muito mais, cheguei até pensar que não teria alegria nunca, e que não suportaria mais viver dessa maneira, então decidi que eu daria um fim a minha própria vida, pois assim eu conseguiria calar toda essa dor do meu interior.

Mas o que eu não sabia era que eu tinha um Pai, e que ele estava olhando para mim, andando ao meu lado todos os dias , esperando apenas que eu dissesse : “Me ajuda Senhor, eu não sei mais viver assim, eu não quero mais viver a vida que eu escolhi, eu quero a sua vida, eu quero os teus planos, me ajuda”.

Então ele me conduziu para uma vida de confiança, onde todos os dias, eu coloco tudo nas mãos dele, qualquer coisa, seja ela boa, ou ruim, eu todos os dias chamo por ele e falo: ” Paizinho eu sou grata pela oportunidade dessa nova vida que o Senhor me deu, e te entrego o meu dia, permaneça comigo, em nome de Jesus “. Eu aprendi a desenvolver intimidade com o meu PAI, a ter contato com ele, e confesso que não sei como passei tantos anos sem fazer isso.

Aprendi a orar quando o medo vem, e me alegrar, e cantar em todo tempo.

O Pai tem algo novo para sua vida, ele está te chamando para ter mais contato com ele, para desenvolver uma intimidade e confiança. Ele está dizendo:

“Filho(a) vem aqui, deixa eu aliviar a sua dor, deixa eu tirar esse medo e essa agitação de dentro de você, eu tenho uma novidade de vida para você, tenho um amor que você precisa conhecer.

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia