Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de maio de 2022

Rodrigo Novaes promove encontro com Pedro Campos e lideranças políticas de Floresta

O deputado estadual Rodrigo Novaes esteve em Floresta ontem (30) para promover um encontro com o pré-candidato a deputado federal Pedro Campos e outras lideranças políticas do município. 

O intuito do encontro foi debater os desafios de Floresta e tudo o que tem sido feito para o desenvolvimento da cidade.  Entre os avanços, destaque para a reforma do Batalhão da Força Pública, que agora será um Centro Cultural de Formação de Pessoas e terá um teatro anexado.  

Outra obra importante é a construção da Praça da Cohab, no distrito de Nazaré do Pico, um importante equipamento de lazer para a população que já teve a sua licitação concluída e em breve receberá a ordem de serviço. 

Também em Nazaré do Pico, foi realizada a entrega do Museu das Forças Volantes. 

No local estiveram presentes os vereadores Kiel do Pipa, presidente da câmara, Pedro Henrique Lira, Rosa Souza e lideranças políticas. 

“Ao longo desses últimos 12 anos nós estivemos trabalhando para trazer avanços para o povo sertanejo. Sempre falamos em nome de Floresta e região com muita força e energia, algumas coisas conseguimos tirar do papel e outras ainda não, mas seguiremos batalhando. Iremos continuar trabalhando e lutando, se for da vontade do povo, para continuar fazendo o bem para o município de Floresta”, declarou Rodrigo Novaes.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia