Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Bolsonaro 'não dormiu ontem à noite', diz Lula sobre resultado do Datafolha

O ex-presidente Lula (PT) disse nesta sexta-feira (27), durante encontro em São Paulo com representantes de movimentos sociais, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) "não dormiu" após a divulgação da pesquisa Datafolha que coloca o petista na liderança da corrida à Presidência da República.

"Vocês viram a pesquisa ontem... vocês viram. Aquilo eu imagino, Ô Alckmin, eu imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Eu imagino que ele falou: que desgraça esse Lula tem?", disse.

O ex-presidente defendeu que a militância faça campanha nas redes sociais, nos movimentos sociais, no bairros e ruas. "A gente não vai poder parar, porque se a gente parar, a gente pode ter dificuldade de ganhar", acrescentou. Para ele, é preciso "discutir responsabilidade social para pagar a dívida que temos com o povo trabalhador" em vez de "discutir responsabilidade social para garantir dinheiro ao banqueiro".

Em pesquisa divulgada ontem, o Datafolha apontou que Lula vence Bolsonaro por 48% a 27% no primeiro turno. No segundo turno, o ex-presidente ganha do atual mandatário por 58% a 33%.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia