Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - LIVRA-NOS DE TODO MAL!

“Orem também para que Deus nos livre das pessoas más e perversas, pois nem todos creem na mensagem.” 2 tessalonicensses 3:2

Vivemos rodeados de pessoas, que são capazes de fazer coisas horríveis para ferir alguém, seja através de palavras ou com atitudes. Porém o que mais nos dói , é quando somos atacados por aqueles que convivem conosco, por aqueles que nos conhecem.

Mas o Senhor nos diz que essas pessoas agem dessa maneira, porque não sabem espiritualmente o que estão fazendo,  elas estão sendo influenciadas pelo maligno para nos atingir, e tentar nos entristecer. Então devemos orar todos os dias, e pedir ao senhor que nos guarde, e nos livre desses ataques, e nunca nos esquecermos que a nossa luta não é contra aquela pessoa, e sim contra a influencia maligna que age através da vida dela, e que só podemos vencer através das nossas orações, e suportar cada afronta revestidos da armadura de Deus, que é a sua palavra.

Ore ao Pai e diga: ” Pai , só o Senhor sabe como esta o meu coração, só o Senhor sabe como eu me sinto diante de tudo isso que tenho ouvido, visto e vivido. Me fortaleça Pai, limpa o meu coração, e me reveste com a tua armadura, sela a minha mente, os meus olhos, os meus ouvidos, o meu coração e minhas emoções, eu cancelo em nome de Jesus, toda palavra lançada contra mim. Eu me encho com a paz que o Espirito Santo me traz, e eu solto tudo o que me faz mal, em nome de Jesus eu oro. Amém !!!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia