Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de maio de 2022

Três indivíduos são presos com mais de 10Kg de maconha em Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Na manhã de ontem dia (27), durante patrulhamento, a equipe da Polígono de Belém do São Francisco juntamente com a equipe do Graduado de Operações visualizou um veículo transitando em uma estrada vicinal, levantando suspeita de alguma irregularidade.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ao proceder abordagem ao veiculo, cor prata, Honda City, encontrava-se com 3 (três) suspeitos, dois deles com passagens pela policia por assalto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

Ademais, foi encontrado dentro do veículo, 10 kg e 620 gramas de maconha pronta para consumo, 473,00 (quatrocentos e setenta e três reais) e um celular azul, marca motorola. 

Ainda de acordo com a PM, após consulta detalhada do veículo foi identificado que a placa não coincidia com a numeração do chassi e apresentava queixa de furto, furtado há dois meses. Diante do exposto, foram conduzidos a delegacia de Floresta os 3 imputados, veículo, entorpecente, dinheiro e celular para devidas medidas cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia