Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de maio de 2022

Wesley Safadão faz boa ação e doa valor altíssimo para as vítimas das chuvas de Pernambuco

Assim como aconteceu no final de 2021, início deste ano no extremo-sul da Bahia, as chuvas tem castigo os pernambucanos há alguns dias. Atualmente, mais de 50 pessoas já morreram com os deslizamentos de terra.

A situação causou tanto caos que a internet se movimentou para ajudar a população. Os artistas também tem feito a sua parte. Wesley Safadão, de 33 anos, não perdeu tempo e logo tratou de doar R$ 200 mil para as vítimas. O gesto bondoso foi feito através da ONG WSolidário, que é comandada por Thyane Dantas, esposa do cantor.

A assessoria do artista afirmou que ele vai contribuir com tudo que está ao seu alcance, até que tudo seja reestabelecido. "Esse povo incrível que me ajudou desde o início, nos meus melhores e piores momentos", iniciou através dos stories do Instagram.

"Por isso, faço questão de honrar todos vocês que sempre estiveram comigo. Enquanto tiver condições, vou honrar Recife ao máximo. Estou enviando minha doação. Porém, todos que estão lá precisam de muito mais do que uma contribuição financeira"

Por fim, Safadão pediu para os seguidores e fãs que ajudasse nessa situação, que tem castigado o nordeste há alguns meses em várias capitais.

"Quero criar uma corrente do bem. Peço que todos que estão assistindo a esse vídeo façam suas doações. Sozinho não consigo mudar o mundo. Nós precisamos da sua ajuda. Vamos abraçar o real sentido de amar ao próximo".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia