Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - NÃO SE ABALE!

Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas continua sempre firme. Como as montanhas estão em volta de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, agora e sempre. (Salmos 125:1-2)

Você confia no Senhor? Então não se deixe abalar, ou seja, não deixe as circunstâncias te fazer parar! Aquele que confia em Deus permanece firme! Essa palavra fala bem forte no meu coração, toda vez que vem situações duras de serem enfrentadas, essa palavra logo vem em minha mente. Se eu confio em Deus não posso me deixar abalar, pois Deus está em minha volta hoje e sempre!

Entenda, se você confia em Deus, você supera qualquer dor, qualquer perda, qualquer frustração, qualquer situação. Essa palavra nos faz lembrar que ele está nos cercando e com isso o inimigo não conseguirá paralisar a nossa história!

No momento da dor, naquele momento que você não estiver entendendo nada do que está acontecendo, se faça lembrar: “Deus está cuidando de mim, eu não vou me deixar abalar!”

Não se abale, continue firme, tudo o que você está passando servirá de experiência e fará parte do seu lindo testemunho! O que Deus vai fazer na sua vida, é mistério!

Vamos orar: “Pai, me ajude a não deixar as circunstâncias me abalar, guarde as minhas emoções, eu quero ficar firme. Eu sei que o Senhor está comigo e que tudo vai cooperar para o meu bem! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com  a Notícia