Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Emocionada, Luisa Sonza detalha ameaças de morte e pânico em avião

Luisa Sonza falou, em entrevista ao ‘Saia Justa’ desta quarta-feira (11), de como o ódio da internet se tornou real em sua vida. Que a cantora acumula haters em suas redes sociais não é novidade, mas isso extrapolou as telas e se tornou uma batalha na vida da cantora durante a pandemia.

Depois de revelar ao público o que acontecia com sua vida e as redes sociais em meados de 2021, a artista declarou que a atitude foi uma forma de ‘sobrevivência psicológica’. Luisa ainda contou que os remédios e a terapia deixaram de fazer efeito e passou a ter medo de morrer. "Foi uma questão de sobrevivência psicológica. Eu não sabia mais o que fazer. Minha mente não aguentava mais, a terapia não fazia mais efeito, os remédios não faziam mais efeito. Eu estava com medo de não sobreviver”.

Luisa lembrou o começo da retomada do trabalho após a pandemia, quando iria participar da gravação de um programa de TV, mas uma situação a impediu de embarcar num avião. A artista ainda ressaltou que esse foi uma das primeiras viagens que fez com seu segurança, já resultado do medo que passava."Eu estava no avião, foi aí que eu passei a andar com segurança, porque eu estava com ameaças de morte” Em seguida, Luisa disse que um dos homens que a ameaçava já tinha seu endereço e o de seus parentes.“Aquela [ameaça] estava séria mesmo. O cara me mandava foto de arma, sabia meu endereço, o da minha família toda. E a pessoa era do lugar para onde eu estava indo”, lembrou.

Ainda durante a participação no Saia Justa, a cantora contou o caso de quando entrou num avião e não conseguiu decolar, porque imaginou que poderia ser atacada por um homem. Ela saiu do local com ajuda de uma aeromoça, porque não conseguia andar.“Eu entrei no avião e tinha um cara me olhando feio. Eu comecei a ter uma crise de pânico. […] Eu comecei a pensar ‘esse cara vai me matar’. Eu comecei a ter uma crise de quase não conseguir andar. Uma aeromoça até me ajudou a sair do avião”, ressaltou.

Depois de tudo isso, a cantora resolveu ‘falar’ a respeito do tema com seus seguidores. Para ela, foi uma forma de esclarecer que, apesar de parecer, enfrentar toda essa onda de ódio não é fácil. "Foi nessa época que eu resolvi falar com as pessoas que não está tudo bem: ‘Não é bom, não está tudo bem, nunca esteve tudo bem. Sempre foi horrível, sempre foi difícil. Por mais que eu finja, não é fácil. Não é nada fácil”, concluiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia