Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Gabriel Monteiro vira réu após filmar sexo com adolescente

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL) virou réu após a Justiça aceitar denúncia feita em abril pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, após o parlamentar filmar relação sexual que manteve com uma adolescente. 

O juiz em exercício do VII Juizado da Violência Doméstica, Marcelo Almeida de Moraes, determinou, no início de maio, o prazo de dez dias para Monteiro apresentar defesa, indicar testemunhas e provas. "Presentes os pressupostos legais autorizadores do exercício do direito de ação penal, recebo a denúncia", escreveu o juiz. 

De acordo com a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca a vítima conheceu Gabriel numa academia do condomínio onde o vereador mora

Monteiro é acusado de quebra de decoro parlamentar, pela prática de supostos estupros e episódios de assédio sexual e moral, além de manipulação de vídeos e infração a direitos de uma criança que foi protagonista de um vídeo gravado por ele. 

Após caso ter sido exibido no Fantástico,  o vereador afirmou que não sabia que a menina com quem teve relações sexuais tinha 15 anos, e negou ter sido o responsável pelo vazamento do vídeo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia