Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Bolsonaro diz que Lula tem ‘malandragem’ e “conversa mole”

O presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter, na manhã desta quinta-feira (06), para tecer críticas ao seu adversário na disputa presidencial no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em uma série de publicações, o mandatário do Palácio do Planalto disse que o petista tem “conversa mole” e “malandragem”. “A conversa mole agrada, mas é a coragem e a firmeza que garantem a segurança e o futuro de um povo e de uma nação nos momentos decisivos. São essas virtudes que nos protegem dos ataques à nossa soberania, das chantagens dos poderosos e dos conchavos que massacram o nosso povo”, escreveu.

Bolsonaro ainda citou a visita à Rússia em meio aos conflitos com a Ucrânia e disse que o petista usa de “malandragem” para enganar o povo. “A malandragem de Lula serviu para enrolar o povo enquanto seu governo o roubava e para enganá-lo sobre a falsa absolvição de seus crimes; nossa firmeza serviu para irmos até a Rússia em meio a uma chuva de críticas negociar fertilizantes e garantir nossa segurança alimentar”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia