Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Bolsonaro faz investida em pastores para virar votos no Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição para a Presidência este ano, só teve uma capital no Nordeste (Maceió-AL) onde saiu com a maioria dos votos, em especial na disputa com o ex-presidente Lula (PT). Por lá, o atual chefe do Executivo consegiu 49,59% dos votos válidos, contra 40,43% do petista. E para tentar virar o jogo na região, o plano é apostar no apoio de pastores como os da igreja Evangélica.

O líder dos bolsonaristas fez reunião no Palácio do Planalto ontem (4) para definir as estratégias de campanha para o segundo turno da disputa presidencial de 2022. Na ocasião, montou um grupo formado pelos pastores e deputados Otoni de Paula e Marco Feliciano, além dos senadores Damares Alves e Magno Malta, eleitos no último domingo (2).

A missão dos ‘escolhidos’ é fazerem campanha para o atual presidente no máximo possível de igrejas no Nordeste, com o foco na virada de votos para o atual chefe do Executivo. As informações iniciais sobre a ‘missão’ foram dadas pelo colunista Lauro jardim, de O Globo, nesta terça-feira (4).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia